Carta de agradecimento da Igreja Palavra Eterna


Carta de visitante da igreja Palavra Eterna enviado a Dialison Cleber Vitti dcvitti

Já participe de muitos eventos, já estive em muitas solenidades e lugares, já preenchi muitos formulários, cadastros, já respondi a várias consultas, mas nada se iguala a uma carta de agradecimento que recebi dos irmãos da Igreja Palavra Eterna. Atendi ao convite dos irmãos Ricardo e Talita Shimizu e fui visitar um culto na igreja, com a sede em Itajaí e preenchi um simples cadastro e recentemente, recebi um e-mail de agradecimento. Isso pra mim foi inovador, brilhante! Nunca imagina que isso pudesse acontecer com uma igreja pentecostal evangélica, mas aconteceu! Até que em fim, alguém usou a inteligência em favor da conectividade e já que estamos em rede e a palavra de ordem na era das redes sociais é compartilhar. Parabéns pela iniciativa meus irmãos! Esse é umas das iniciativas que deve-se divulgado aos quatro ventos para que muitos possam consultar e usar como exemplo. Pela grandeza do conteúdo, tive que blogar.

Foi com muito prazer que recebemos a sua visita em nossa Igreja, e queremos através desta carta, agradecer a honra de sua presença conosco, e abençoar a sua vida com um texto da palavra de Deus

Caríssimos irmãos! Fiquei muito feliz de receber o e-mail com vossa carta. Isso deve ser exemplo a todos pois nos fortalece reconhecendo o valor das pessoas. Desejo tudo de grande em suas obras e que o Espírito Santo vos irradie permanentemente com a sua luz e ilumine suas vidas. Estendam meus cumprimentos ao Pastor Saulo e a Pastora Fabiana.

Obrigado e estou muito feliz com a carta!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s