Os filhos de Deus jamais serão negligenciado por ele


Os filhos de Deus jamais será negligenciado por ele

Independente de qual igreja você frequente, ou de opção ou credo religioso você participa, temos que dar sempre boas mensagens, porque sempre Deus nos da boas mensagens e nos mostra como ajudar as pessoas. Não sou crente “ainda”, mas posso dizer que o senhor está me preparando um grande acontecendo, um grande avivamento em minha vida. Coisas inexplicadas estão acontecendo em minha vida desde já e as minha redes sociais e meus amigos mais próximos serão testemunhas disso. Está sendo anunciando a vitória em minha vida e família e eu vou me apropriar de toda palavra. Amém!

Aquele que tem buscado viver a palavra, andar na brecha, tem passado por muitas lutas, mas posso afirmar com plena convicção que em todas elas tem sido mais que vencedor! Temos tão somente que fazer o que Deus aprova, pois se estivermos nele e a sua palavra estiver em nós, tudo o que pedirmos receberemos, claro que no tempo de dele!

Os filhos de Deus jamais será negligenciado por ele, ainda que você olhe ao redor e veja somente um vale cheio de ossos secos; ainda que você olhe para o seu casamento e diga: não dá mais, acabou; ainda que você olhe para seu filho e pense: não tem mais jeito; ainda que você sinta que a sua situação financeira está destruída, não desista de lutar, persevere. Há um Deus pelejando por você.

Profetize sobre o vale de ossos secos que eles reviverão! Profetize sobre a tua vida, casamento, filhos, situação financeira, ministério por que Deus vai te honrar. Declare a benção hoje na tua vida, pois abençoado fostes por Deus e abençoado serás para sempre. Aleluia!

A palavra de Deus tem que ser publicar sempre. Deus te abençoe!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s