Obrigado senhor por teu livramento


Minha moto Fan 150

Ontem, Deus me livrou de algo terrível que poderia me marcar por toda minha vida. Em um relapso de descuido, segundos de distração, cortei a frente de um veículo em plena rodovia e não sei como, não me aconteceu, absolutamente, nada comigo. O incidente aconteceu no fim da tarde do dia 9 de janeiro, na Rodovia Jorge Lacerda.

Os danos causados em mim foram apenas uma luxação na mão direita, sorte! No veículo, um retrovisor e na minha moto, guidão e também um retrovisor. Não cai nem mesmo lavramos alguma ocorrência polícia. Entrei em acordo com o condutor do veículo oposto e combinei a ele de custear todo dano causa ao veículo dele. Minha vida vale muito mais do que isso.

Levei muita sorte e pra agradecer, fui até a igreja, ontem mesmo com minha esposa RoseQue as bençãos de Deus caiam sobre minha vida. Sei que Deus tem um propósito para minha vida, e vou atendê-lo! Que eu seja mais um a seguir aos caminhos do nosso mestre Jesus. Obrigado Deus por teu livramento. Serei muito grato a ti senhor. Amém!

Anúncios

Uma resposta em “Obrigado senhor por teu livramento

  1. Comentário de Rose Schmidt Vitti no facebook:

    O Dialison Cleber Vitti ao chegar em casa, muito assutado e todo branco, me disse o que aconteceu, pois na mesma hora, persenti algo estranho comigo que não consigo explicar e certamente foi isso que aconteceu. Ele me levou e me acompanhou na igreja e fiquei muito feliz, pois iniciei o ano na igreja ao seu lado. Sei que logo ele estará ao meu lado e Deus reserva uma grande obra na sua vida. Logo, saímos pra dar uma voltinha na cidade e fomos tomar um saboroso sorvete, foi tão legal! Obrigado senhor por livrar meu amor deste terrível acidente. Minhas orações não são em vão e sei que você o tem protegido muito ele de todo mau que o cerca. Obrigado mais uma vez meu Deus e que a luz do espírito santo nos proteja de todos os males.

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s