Indico Neném Miglioli a chefe de gabinete


Neném Miglioli como chefe de gabinete

O primeiro dia do ano é comemorando em todo mundo o Dia da Confraternização Universal, ou Dia Internacional da Paz. Em nosso país não é diferente, mas de quatro em quatro anos, ou melhor, de dois em dois anos, nesta mesma data é comemorado o dia da democracia. Neste dia, tomam posse os eleitos aos seus cargos que postularam no último pleito eleitoral. Em nosso município, tomaram pose o respectivo chefe do executivo e seu vice, Daniel Bosi e Lauri Adão Junior além dos representantes direto do povo no legislativo, os nossos vereadores.

Essa é a minha primeira postagem do ano, e o que me levou a publicar isso é o meu ponto de vista a um determinado assunto, que deveria ser muito bem debatido em toda classe política do município, pois estou falando de uma importante indicação a ocupar um dos cargos me maior relevância no governo municipal. Estou fando de Maury Miglioli, popular Neném como chefe de gabinete do atual prefeito, eleito e recém empossado.

Se há alguém capacitado a ocupar a chefia do gabinete do prefeito, na atual conjuntura do novo governo municipal, essa pessoa é o Neném Miglioli. Certamente ele é essa pessoa, pois tem perfil político, conhece a cidade, os agentes públicos, os políticos e sabe como ninguém ouvir as pessoas. Tem a confiança de todos, inclusive aqueles de ideologias ou pensamentos contrárias a sua e de partidos oposto a situação. Ele saberá ser a ponte entre executivo com o legislativo, sociedades, entidades e pessoas, enfim, teria a minha confiança e de muitos em dialogar com a atual gestão e seu colegiado e setores. Ficarei feliz se o prefeito o indicasse você a ocupar esse cargo!

Hoje mesmo conversei com o próprio Neném e manifestei esse meu desejo a ele e ouvi do amigo, seus argumentos contrárias ao pedido feito por mim. Minha manifestação não levará a nada, mas quero, publicamente, sensibilizar aqueles que têm a mesma leitura que a minha. Desejo boa sorte e que política em meu município não se paute em disputas, mas sim em conquistas.

Anúncios

3 respostas em “Indico Neném Miglioli a chefe de gabinete

  1. Pingback: Mais um passo na transição de governo da prefeitura de Ilhota | Blog do dcvitti

  2. Pela primeira vez depois de muito tempo, eu concordo contigo Dialison. E seria um cargo em merecido, e fará jus ao seu salário, porque competência tem de sobra. Parabéns pela indicação !!!!

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s