Discurso do prefeito eleito Daniel Bosi durante a diplomação dos eleitos


Daniel Bosi, prefeito eleito e seu vice, Lauri Adão Junior. Foto de Dialison Cleber Vitti © 2012

Prefeito eleito em Ilhota, Daniel Bosi, PSD, e seu vice, Lauri Adão Juniro, PSDB, juntamente com os demais vereadores vitoriosos do último pleito eleitoral de 2012, foram diplomados na manhã do dia 18/12. O cerimonial aconteceu na câmara de vereadores de Gaspar e reuniu os outros eleitos da comarca pertencentes a 64ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Gaspar, Ilhota e Luís Alves. No total, 31 Vereadores eleitos nas cidades da comarca, além dos três Prefeitos e Vice-Prefeitos, receberam os diplomas, indispensáveis para assumir o cargo nas cerimônias de posse, marcadas para 1º de janeiro de 2013.

Apenas os prefeitos e o vereador mais votado da 64ª Zona Eleitoral discursaram. Em seu pronunciamento, que veio por escrito, o prefeito eleito de Ilhota lembrou da sua campanha eleitoral, que foi pautada na verdade e a mais acirrada, de todos os tempos e prometeu cumprir suas propostas de campanha.

O #blogdodcvitti gravou o seu discurso. Ouça o seu depoimento e compartilhe em sua rede. Confira as fotos dos diplomados acessando esse link. As fotos estão disponibilizados em nossa página no facebook.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s