Entrevista de Daniel Bosi na rádio Nereu Ramos


Daniel Bosi

O prefeito eleito de Ilhota Daniel Chrsitian Bosi, acompanhado de seu vice, Lauri Adão Júnior, participaram da séria de entrevista com os candidatos a prefeitos eleitos nas cidades da região de Blumenau na rádio Nereu Ramos, durante a programação do Jornal da Nereu, 1ª edição. Poucas pessoas ouviram, inclusive eu, mas o conceito de rede social é esse, interagir e aproximar as pessoas. A entrevista foi ao ar no dia 17 de outubro e conduzido pelo jornalista Paulo Cesar da Silva.

Por mais de 30 minutos, Daniel falou muita coisa, contraditória em muitos assuntos, mas a conversa em si teve o objetivo e a oportunidade de apresentar aos ouvintes da emissora, Blumenau e municípios do Vale do Itajaí, as metas para o mandato. A título de esclarecimento, o município de Ilhota faz parte da região do Baixo Vale do Itajaí. Situa-se numa posição estratégica devido à proximidade com aos Portos de Itajaí e Navegantes, do aeroporto internacional de Navegantes e entre grandes centros industriais e turísticos como Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú. A área total do município é de 253,9 Km² e possui uma população de 12.355 habitantes conforme os dados do último censo do IBGE-2010.

Daniel é casado, advogado como profissão e tem 35 anos de idade. Nasceu no dia 18/10/1977, natural de Itajaí, foi eleito prefeito com 4.544 votos (50, 63%) pela coligação “juntos vamos mudar” composto pelas legenda PP, PDT, PT, DEM, PSDB e PSD (uma verdadeira carreta) e teve a sua despesa estimada pra gastar em campanha R$ 2.000.000,00. Ouça a entrevista no pelo link do aplicativo abaixo:

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s