Candidato a vereador do PP Gilberto de Souza perde o controle e parte pra ignorância


Boletim de Ocorrência

A coisa saiu fora do controle na política de Ilhota!

Quando eu falava que estava sendo ameaçado, riram de mim, fui motivo de chacota, agora vejam todos o que o candidato a vereador do PP Gilberto de Souza membro influente da coligação “Juntos Vamos Mudar” fez na tarde desta quinta-feira (2/8), por voltas das 13h30 com minha pessoa. Agressão! Isso mesmo, fui agredido, moral e fisicamente pelo senhor Gilberto de Souza. Nada justifica de hipótese alguma o fato relato neste boletim de ocorrência lavrado no mesmo dia na sede da delegacia municipal de polícia civil de Ilhota.

Venho a público para que todos saibam o que membros da coligação “Juntos Vamos Mudar” estão pretendendo fazer com aqueles que têm as opiniões contrárias as suas políticas. Venho a público relembrar o que o partido do senhor Gilberto de Souza fez aqueles que expressavam a opinião em que administravam a cidade. Isso o que aconteceu na tarde de ontem, foi apenas uma pequena ponta do iceberg. Cometeram verdadeiras barbaridades não somente com a administração, mas com pessoas, famílias e com a cultura da cidade, mas isso é assunto de outras publicações.

Não criei uma rede social com intuitos de promoção espontâneo e cunhos políticos-eleitoral afim de disputar uma eleição, nem tão pouco perseguir pessoas e caça-las nas ruas. Criei algumas mídias sociais afim de informar a sociedade de nossas mobilização política e profissional, como mecanismo de prestação de contas e entretenimento. Uso todos os mecanismos das mídias sociais disponíveis pagos e gratuitos para o bem da coletividade, e que não são poucas e graças a Deus são muito bem acessadas. Influência de nossa representatividade.

Aproveito a situação e declaro para todos os fins e a quem interessar, que não administro, alimento ou gerencio qualquer outra rede de perfil falso com propósitos genérico deste codinome “Armando Nogueira” e de outros tantos que listamos, entendeu senhor Gilberto de Souza.

Dizem que são democráticos, mas na verdade caçam e perseguem adversários, principalmente aqueles envolvidos na área da comunicação… Dizem que querem “mudança”, mas não apresentam a tal da “mudança”. A única mudança que querem é voltar tudo o que era nos tempos das trevas. São essas pessoas que querem o bem do município? Será esse o modelo em que o senhor Gilberto de Souza quer legislar? Na base da porrada? Bem, vejo que sim e não foi a primeira vez que ele cometeu isso. Vocês se lembram o que o senhor Gilberto de Souza fez no dia primeiro de maio no torneio de futebol do campo da Cepel? A mesma coisa!

Se as pessoas contrárias às ideias da coligação “Juntos Vamos Mudar”, serão agredidos como eu fui? Será que após um mês de campanha eleitoral eles já estão desesperados? E vão usar da violência pra tentar convencer elas a votarem nesses candidatos e postos no paredão de fuzilamento? Não duvido disso, pois o que o senhor Gilberto de Souza fez comigo hoje, é passível que essas perguntas não passarão apenas de uma ficção. Seja como for, eles são sim passíveis disto e não duvido de nada, pois vivenciei aquela era de retrocesso.

Não consigo entender porque o candidato a vereador Gilberto de Souza vai atrás de fofocas ao invés de ir de propostas. Ser deixado levar por um fake no facebok. Não fui amigo do senhor Gilberto de Souza, nem aqui nem em qualquer outro lugar. Recentemente travamos um diálogo nervoso aqui nest rede e que sobrepujou grandes danos, mas conseguimos reparar a tempo reatando o espírito amigável com seu filho Giba. O mesmo não aconteceu com seu outro irmão.

Vejo que o candidato a prefeito da coligação “Juntos Vamos Mudar” Daniel Bosi deixou a coisa muito solta e não conseguiu controlar sua militância nas ações das redes sociais que saíram do controle, saíram literalmente da vida virtual para nossa realidade. Em nenhum momento dirigi a falta de respeito ao candidato majoritário da coligação “Juntos Vamos Mudar”, mas ele deveria exigir o mínimo de lealdade a disputa nesta eleição de suas bases, pois não foram as vezes em que fui insultado, humilhado em minhas próprias publicações, mas mantive a postura e soube encarar com muita sabedoria essas… Mas agora a coisa mudou e foram vocês quem a promoveu! Não farei isso com a pessoa do candidato Daniel, manterei o respeito, pois não compete ao meu perfil e ética esse exercício mercenário, mas falar o que o senhor Gilberto de Souza falou de minha mãe, Daniel, como você a conhece, isso não se faz!

O que me deixou mais convicto que isso é uma prática rotineira e normal aos membros do partido do senhor Gilberto de Souza da coligação “Juntos Vamos Mudar” foi ver aos fundos onde ocorreu o conflito, o candidato derrotado da última eleição municipal Roberto Cunha rindo da situação. Parabéns, vocês terão muito que rir ainda!

Vou fazer chegar ao conhecimento de minha mãe Catarina o que o amigo/colega de trabalho da Refinadora Catarinense (Usina) disse dela, uma linda homenagem. Parabéns Gilberto de Souza, você tem um vasto vocabulário e saberá representar muito bem os munícipes no legislativo (isso se chegar).

Nada, nada justifica a atitude arbitraria e covarde que o senhor Gilberto de Souza fez comigo na tarde de ontem. Digo aos meus amigos desta importante mídia social se é esse candidato que vocês optarão em votar no dia 7 de outubro? Um candidato que não tem respeito às opiniões alheias, que não tem respeito com as pessoas… é esse o perfil de candidato a vereador que Ilhota precisa? É essa a política que queremos? Democracia? Pra que isso se existe a força bruta, a violência…

Sei que estão armando pra cima de mim. Já mandaram avisar, e pensando no bem e da segurança de minha família, esposa, mãe e irmã, caso aconteça ao estranho e errado comigo, já sabem o que fazer e isso resulto no registro deste boletim de ocorrência, ao qual deferia ser lavrado algum tempo atrás. Peço a colaboração dos verdadeiros amigos nesta causa, pois isso não pode se repetir com mais nenhuma outra pessoa, no que tange a política ou qualquer outra forma de expressão da opinião.

Espero que essa publicação possa levar um novo debate entre os usuários desta rede. Finalizo este artigo com a empolgante trecho de nosso jingle de partido… “o outro lado é desespero!”

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s