Obras da ponte de Ilhota devem ser retomadas em 40 dias


Prefeito Ademar Felisky com a ordem de serviço nas mãos

Banner da Prefeitura de Ilhota - Assessoria de ImprensaDurante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para retomada das obras da ponte de Ilhota, o proprietário da Setep Construções, empresa agora responsável pela obra, ressaltou que os trabalhos terão início em 40 dias. O consórcio TEC/SETEP será responsável pela terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem, obras de arte, sinalização e obras complementares.

Segundo o prefeito Ademar Felisky, a previsão é que a obra fique pronta em 540 dias, ou seja, em janeiro de 2014. “A luta sempre é válida. Nunca desisti deste sonho e, mesmo não sendo prefeito, estarei presente no dia da sua inauguração. Faz sete anos e sete meses que luto por esta ponte. O povo de Ilhota merece esta ligação”, ressaltou.

O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, afirmou que acompanhou de perto a luta do prefeito Ademar. “Por muitas vezes vi este homem batendo nos gabinetes dos deputados lá em Florianópolis. Conheço a empresa Setep. É muito respeitada. Tenho certeza que concluirá esta obra”.

Vice-governador Eduardo Pinho Moreira assina a ordem de serviço para reinicio das obras da Ponte de Ilhota

O secretário estadual adjunto de infraestrutura, Paulo França, também esteve presente na cerimônia. Na oportunidade, disse que há políticos bons e ruins. “Mas, graças a Deus, conheci mais bons do que ruins. Um exemplo do político bom é o prefeito Ademar, que sempre lutou para desenvolver esta cidade. Com esta ponte, a cidade vai ter a oportunidade de ser um único município”.

A primeira colocada na licitação, a JM Terraplanagem, desistiu da obra após mais de um ano de trabalho. A SETEP é a segunda colocada e vai receber o valor de R$19,9 milhões para encerrar a construção. No total, entre ponte e acessos são 2,4 km de extensão.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s