Ordem de serviço de retomada da construção da Ponte de Ilhota é assinada


Ordem de serviço de retomada da construção da Ponte de Ilhota

O governador Raimundo Colombro assinou nesta tarde de terça-feira (31/07) em Blumenau, a ordem de serviço de retomada da construção da Ponte de Ilhota quando cumpria sua agenda pelo Vale do Itajaí. O documento foi homologado às 15h30min, quando Colombo participou do lançamento da obra de construção da Unidade de Radioterapia e Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Santo Antônio.

As obras da Ponte de Ilhota, que ligará a Rodovia Jorge Lacerda (SC-470) à BR-470, serão retomadas pelo Consórcio TEC/SETEP, de acordo com as condições estabelecidas pelo edital CC-040/2009, e formalizados através do contrato PJ-203/2012No início de maio e empresa JM Terraplenagem e Construções anunciou a desistência de concluir a obra. Na época, elencou uma série de motivos para justificar o pedido de rescisão do contrato, entre eles, atrasos nos pagamentos e indefinições sobre o projeto da estrutura. Dos R$ 35 milhões orçados para a obra, a JM diz ter recebido cerca de R$ 11 milhões, referente a terraplenagem e acessos.

O documento foi entregue pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira no fim deste dia histórico na sede da Prefeitura de Ilhota em mãos ao prefeito Ademar Felisky, autorizando o Consórcio TEC/SETEP  a executar a obra. No encontro, estavam presente o secretário de estado da saúde Dalmo Claro de Oliveira, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura Paulo França, o secretário regional da SDR de Blumenau Cleverton João Batista e os representantes do da empresa que fará a construção da ponte, alem de representa da comunidade e companheiros de partido.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s