19 lombadas Eletronica de Navegantes a Rio do Sul


19 lombadas Eletronica de Navegantes a Rio do Sul

A nossa e Bela Santa Catarina, já não parece tão mais bela, visto que a rodovia que rasga a floresta e une o interior ao litoral está doente, pois está pipocada de lombadas eletrônicas”.
No trecho que liga Navegantes (km 3,9), a Rio do Sul (km 143), foram instaladas 19 lombadas eletrônicas, sendo a média de uma lombada a cada 7,32km, ainda tem mais, a polícia rodoviária fica em trechos mais longos inclusive a noite com radar móvel (para pegar mais dinheiro do povo quer dizer mais infratores, pois eles não tem interesse algum em pegar dinheiro do povo),  diga-se de passagem “é um absurdo”,  mais um roubo para o governo descaradamente.

Tanto se pode falar, mas acho que só perderia meu tempo, pois não tenho esta didática, mas me revolto contra estes absurdos e ninguém faz nada, todos cruzam os braços e simplesmente falam, “é lei federal fazer o que?”. Gostaria  de houvir mais opiniôes e se possível alguém que levasse mais  a sério e fizese críticas que aparecessem mais nos jornais e televisão, talvez assim alguns políticos tomassem vergonha na cara  e lutassem pela doença da Nossa e Bela Santa Catarina.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s