Com apoio das lideranças estaduais PMDB de Penha define o pré-candidato a prefeito para o pleito de 2012


Com apoio das lideranças estaduais PMDB de Penha define o pré-candidato a prefeito para o pleito de 2012

Lideranças estaduais e militantes peemedebistas estiveram presentes, na noite de quarta-feira (2), prestigiando o lançamento da pré-candidatura do vereador Aquiles Schneider à prefeitura de Penha, o encontro do PMDB, contou com a presença do presidente em exercício da sigla, ex-governador Paulo Afonso; o vice João Matos e o secretário geral, deputado Renato Hinnig, vereadores e presidentes de diretórios municipais da região, que impulsionaram os companheiros com discursos de força, união e mobilização rumo às eleições municipais deste ano.

O deputado Renato Hinnig incentivou os peemedebistas a participar ativamente e com o maior número de candidatos na próxima eleição “O PMDB é assim, gosta de desafios. E é na adversidade que o partido se supera” Fazendo referência ao PMDB de Penha, que terá candidato para voltar a governar o município.

O ex-deputado João Matos lembrou que uma candidatura forte constrói-se com trabalho e trabalho. Citou como exemplo sua própria trajetória. “ Eleição se vence com trabalho, foi assim que eu, de origem humilde, construí uma carreira política de sete mandatos”, contou.

O Presidente Gilmar afirmou que o evento de fortalece o PMDB PENHENSE que demonstra muita união. “Queremos enaltecer os nomes dos companheiros que também foram especulados para o cargo, e que aos poucos foram entendendo a necessidade do consenso e declinando para a união e fortalecimento do nosso PMDB que agora reascendeu a chama e está cheio de energia para retornar ao comando da prefeitura municipal”.

Com apoio das lideranças estaduais PMDB de Penha define o pré-candidato a prefeito para o pleito de 2012

Incentivado por todos os companheiros presentes, O pré-candidato Aquiles Schneider afirmou que o PMDB está aquecido. “Em momentos como este encontramos razões e energia para ir em frente, pra mim este não é apenas um momento de felicidade, mas de muita responsabilidade com o Partido, agradeço a confiança e apoio de todos os companheiros. Nossa cidade pode e merece muito mais do que está recebendo em todas as áreas. Temos as melhores propostas e por isso vamos convencer nossa gente”.

Um dos organizadores do encontro, o vereador Lino, coordenador regional, destacou que o PMDB mais deseja é o fortalecimento via um projeto regionalizado. “Onde o PMDB tiver candidato, estaremos todos juntos, o pré-candidato Aquiles é um vereador muito atuante e bem articulado e ocupa um papel de destaque no cenário político de Penha, portanto vamos superar os desafios e vencer as barreiras, vamos ser vitoriosos”, afirmou.

O discurso mais esperado do evento foi o do presidente, Paulo Afonso, que emocionou os presentes. “Nenhum partido deste país tem a folha de serviços prestados que o PMDB tem, um partido que contra todos e contra tudo construiu uma história de realizações”, afirmou.

O PMDB continua as discussões com outros Partidos para costurar possíveis alianças.

Mais informações: Gilmar Gonçalves Presidente do PMDB de Penha 47 8835-9630 e Aquiles Schneider pré-candidato 47 9115-5144.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s