Udo prevê uma bancada de até 7 do PMDB


Udo Döhler

O pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Udo Döhler, fez um apelo aos pré-candidatos a vereador no sentido de todos, inclusive ele, a partir de agora, intensificarem os contatos por meio das reuniões de bairros e agendas diversas. “Com a qualidade de nossos pré-candidatos e uma forte mobilização, vamos fazer a maior bancada dos últimos anos, entre 6 e 7 vereadores”, afirmou.

Döhler foi recebido com aplausos na sede do PMDB na noite de quinta-feira, quando o diretório reuniu os pré-candidatos para montar a agenda de reuniões dos bairros para o mês de maio. A grande mudança foi a intensidade. Se em abril a agenda programou encontros às segundas e sextas-feiras, em maio serão às segundas, quintas, sextas e sábados. “Vamos fazer em maio pelo menos 15 grandes reuniões em bairros, e em junho fecharmos toda cidade. A maior força de mobilização são os pré-candidatos a vereador e nosso candidato a prefeito Udo Döhler”, explicou o presidente do PMDB em exercício, Cleonir Branco.

Nesta sexta-feira, a reunião é no bairro Bom Retiro, a partir das 19h30, no salão do clube Estrela da Vila Baumer. Na segunda-feira, no mesmo horário, o local é a sede do América, na rua Edgar Schneider.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s