Encontro estadual da juventude do PMDB acontece nesta sexta em Gaspar


JPMDB - Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Santa Catarina

Pela segunda vez na história da cidade de Gaspar, o PMDB tem um candidato jovem concorrendo ao cargo de prefeito. Trata-se de Kleber Wan-Dall, 31 anos, que legisla desde 2009 como vereador. Além disso, o partido agora também conta com um presidente jovem, o advogado Roberto Pereira. Tamanha vitória da juventude gasparense será comemorada nesta sexta-feira (20), no Bela Vista Country Club, em Gaspar (SC), durante o encontro estadual da JPMDB, que terá início às 20h.

Segundo o pré-candidato a prefeito de Gaspar e vereador, Kleber Wan-Dall, na pauta estarão assuntos como as eleições deste ano. “Vamos saber como está a participação dos jovens do PMDB neste pleito, quantos candidatos com baixa idade teremos no estado e como será diferenciada a campanha destas pessoas, já que representam a renovação”, explica.

Na oportunidade também se falará a respeito do curso de formação política da juventude do partido e da convenção da juventude, que será realizada no dia 16 de junho, em Chapecó. “A política precisa melhorar e para isto ela precisa de sangue novo, de pessoas com entusiasmo, que querem e vão fazer diferente”, finaliza.

Acompanhe o trabalho do vereador Kleber Wan-Dall:

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s