Conferência sugere propostas para direitos da criança e adolescente


3ª Conferência Nacional da Criança e do Adolescentes

Mobilizar a população e o sistema para a execução da Política Nacional e Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos municípios que participam da etapa regional. Esta é a meta da 3ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que ocorrerá no dia 29 de maço, das 7h às 15h30, no Clube de Caça e Tiro Frederico Donner, em Timbó.

A conferência – promovida pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e Secretarias de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Brusque e Timbó – tem na programação a separação dos participantes em grupos temáticos na parte da manhã e plenária para aprovação das proposições e eleição dos delegados à tarde.

Podem participam da conferência os delegados titulares e suplentes eleitos nas etapas municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, adolescentes, conselheiros municipais de direitos, conselheiros tutelares, representantes de órgãos municipais de políticas de atendimento a criança e ao adolescente e demais interessados.

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e realizadas em cada município participante. Participam as prefeituras de Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Canelinha, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Luís Alves, Major Gercino, Pomerode, Rodeio, São João Batista, Tijucas e Timbó.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s