Prefeito de Ilhota é eleito presidente da AMFRI


Prefeito Ademar Felisky de Ilhota é eleito presidente da AMFRI

Jornal IlhotaEleição aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na sede da entidade, e marcou o fim do mandato do prefeito de Penha à frente da associação.

O prefeito de Ilhota, Ademar Felisky é o novo presidente da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – AMFRI. A eleição foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), durante a Assembléia Geral de Prefeitos da região. Felisky foi eleito por aclamação, e ocupará pela segunda vez a presidência da entidade. “É um prazer imenso ser reconduzido mais uma vez a este cargo importante, que é a presidência da AMFRI. E como eu já fiz no exercício de 2005, no qual fui presidente, pretendo continuar os trabalhos desenvolvidos pelas pessoas que me antecederam e me sucederam”, declarou o atual presidente.

Felisky ressaltou a importância da AMFRI para os municípios, e afirmou que pretende conduzir os trabalhos com afinco, fortalecendo a parceria entre os municípios. “Com certeza vamos continuar desenvolvendo um trabalho em conjunto com as nossas cidades e trazendo o progresso cada vez mais para a nossa região. Eu acho que esse é o intuito maior de quem assume a presidência da AMFRI”, concluiu.

Para o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, eleito presidente da entidade em 2011, o novo presidente terá a missão de dar seqüência ao ritmo forte de trabalho que a AMFRI vem desenvolvendo nos últimos anos. “Nós esperamos que o prefeito Ademar, como já foi presidente em eleições anteriores, possa dar prosseguimento a este ritmo acelerado de ações que a AMFRI implementa há vários anos aqui na nossa região. Temos certeza que o futuro da AMFRI é muito promissor nas mãos do Ademar”, afirmou.

Balanço das atividades de 2011

A apresentação do Relatório de Atividades do Exercício de 2011 da AMFRI e dos Consórcios de Saúde e Turismo também estava em pauta na reunião desta sexta-feira (17). O documento reúne informações sobre o trabalho de todos os setores da AMFRI e demonstra o elevado número de ações que a entidade desenvolveu no ano passado.

Entre os números que chamam atenção está o de projetos elaborados pela equipe de engenharia civil. Foram 239 projetos, que representaram uma economia de R$ 1.736.000,00 para as prefeituras municipais. Outro dado importante se refere ao trabalho realizado pelo Movimento Econômico da AMFRI, que gerou em 2011 um incremento no retorno do ICMS para a região da ordem de R$ 2,3 milhões mensais.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s