Rua Guilherme João Brockweld recebe pavimentação


Seu Osmar Antonio Pfleger acompanhou o início das obras

Jornal IlhotaO ano era 1993 e Hercules Geraldo de Oliveira (PMDB) estava à frente da prefeitura de Ilhota. Na época era muito mais difícil se fazer obras de infraestrutura na cidade. Mesmo assim, o visionário tentou e conseguiu. Depois de um ano terminou  o calçamento dos 1,2 quilômetros da rua Guilherme João Brockweld. “Foi um grande marco do meu primeiro mandato”, recorda o ex-prefeito. Agora, em 2012, o atual prefeito, Ademar Felisky, decidiu dar mais um presente aos moradores da via e irá fazer toda a drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. As obras tiveram início nesta quinta-feira (09).

Seu OsmarAntonio Pfleger, de 69 anos, mora há décadas no local e nem se acreditou quando soube da novidade. “Antes do prefeito Hercules calçar, cansei de tirar carro e caminhão de atoleiro em frente a minha casa com os meus bois. Depois que calçou, as coisas mudaram e não me lembro de nenhum outro prefeito que fez ao menos reparos e manutenção, desde aquela época”, rememora. O morador diz que esta é uma das grandes conquistas do bairro Ilhotinha na atual gestão. “Tenho certeza que ficará muito bom”, comenta o aposentado.

Ao todo serão investidos R$ 613.369,89. Todos recursos da própria prefeitura.  A obra iniciou no sentido Ilhotinha/Centro, envolvendo primeiramente a retirada do calçamento. A empreiteira vencedora da licitação é a Rodomaq. O prazo de conclusão é de 100 dias. Veja mais fotos!

Fonte: Jornal Ilhota

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s