A Confirmação das profecias: Eventos globais (os desastres naturais)


Desastres naturais

Este é-lhe dado como uma confirmação de que tudo será cumprido exatamente como o Espírito de Deus previu. O mundo quer acreditar que o tempo final é tão perto, porque ele acredita que ainda não chegou o tempo, acontece que o Senhor previu na Terra e, portanto, o mundo não está preparado para enfrentar os desastres naturais à frente, e então Deus lhe envia lembretes repetidamente, de modo que os homens não se esqueça.

O espírito de Deus não comete erros, e uma vez que é estabelecida, tudo o que Deus diz deve ser acreditado implícita e podem ser divulgadas sem medo, porque Deus é a mensagem, o mensageiro que anuncia e joga só o que é Sua Vontade. Aqueles que ele escolhe para isso são aqueles que tiveram conhecimento do direito. Eles aceitam as suas mensagens e repeti-los como quiser. Seus pensamentos humanos serão orientados para que eles percebem coisas que correspondem à verdade. O julgamento será acentuada eo Amor de justiça e verdade vai proteger contra o pensamento defeituoso, e quando falam, cada palavra corresponde à verdade.

Portanto, agora escreve o seguinte:

Cada evento no mundo está conectado com o estado espiritual da humanidade. Certamente eles são apenas questões terrenas, suas causas e pensar globalmente é considerada sua formação eo seu impacto. Os acontecimentos do mundo são apenas uma consequência de alguma forma de baixeza espiritual da humanidade, e ainda deve ser um meio de elevar os homens de baixeza espiritual tal, mas que está além da compreensão dos homens com os seus pensamento terrestre. Portanto, eles não acreditam que isso vai acontecer, apesar de todas as indicações. E, assim, não vai estar preparado quando o alcance da catástrofe natural e não pode proteger-se ou escapar. Portanto, é tolice para fechar a conta dos anúncios de Deus, quando são oferecidas para a humanidade. É vontade do Criador divino para o conflito, em que metade do mundo está envolvido neste momento, continua por resolver, porque a humanidade não está a atingir o seu curso de direito através dos braços.

Deus deu ao homem o mandamento de amar o outro, e esse mandamento não está sendo servido. A própria humanidade é infligido a qualquer mal imaginável e, consequentemente, terão um castigo demasiado severo. O próprio Deus irá assumir o papel de tribunal, o juiz reconhecer que o homem tem um proprietário anterior, e que sabe tudo sobre a injustiça.

É por isso que os homens não devem invalidar a Voz de Deus, nem questionar a veracidade das crenças, tentando decidir se o tempo do cumprimento dessas profecias. O mundo está em grande pobreza e podem ser salvas apenas por este imenso desastre natural que segue-se imediatamente grande ofensiva e que, consequentemente, levar a decisão real na grande luta das nações, que está longe de qualquer motivação nobre e é apenas uma luta de ambição e poder. Esta guerra vai ser denunciado por um poder superior, e tudo vai acontecer como foi anunciado.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s