PMBD de Ilhota elege novo diretório


Dr. Lucas, vereador Lavino e o vice-prefeito Tonho são os pré candidatos do PMDB a prefeito

Os filiados e simpatizantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB de Ilhota, compareceram em grande público no último domingo (27) na convenção municipal que elegeu o novo Diretório e Comissão Executiva para o biênio de 2011/2013. Ao todo, cerca de 1000 participaram do evento que lotou a sede a Associação dos Servidores Públicos.

A única chapa inscrita foi eleita conduzindo o atual presidente Lavino Miguel Nunes, vereador no município, por mais um mandato e conduzirá o novo diretório composto por 60 filiados e a nova executiva do Partido que foi toda renovada. Lideranças da comunidade, vereadores, ex-prefeitos e lideranças regional do partido como Paulo França estiveram presentes. “Somos hoje o maior partido de Ilhota e queremos crescer assim como o município vem crescendo. Queremos contribuir com a política local, dando a continuidade de gestão empregada pelo prefeito Ademar e propondo novos conceitos”, declarou o presidente do partido.

Convenção do PMDB de Ilhota para escolha do novo diretório municipal

Além dessas representações, secretários do governo municipal e partidos que compõem o círculo de alianças estiveram presentes a convenção, simbolizando a união da política local. “Foi à maior de todas as convenções que o PMDB de Ilhota já fez ao longo de sua história. Isso muito me orgulha de fazer parte deste Partido”, declarou o ex-prefeito Hercules.

Durante o evento o partido ofereceu aos seus filiados e simpatizantes um grande almoço festivo que os evolveu durante todo o dia, propiciando a família PMDB um dia diferente de confraternização tendo atrações a todos os públicos. “Esse é o espírito PMDB. Queremos manter nossa família cada vez mais unida e ampliar nossos laços com todos, por isso estamos abertos ao diálogo com outras agremiações partidárias”. A convenção

Prefeito Ademar na convenção do PMDB de Ilhota para escolha do novo diretório municipal

O evento também serviu para apresentar os possíveis pré-candidatos que o partido tem a pleitear nas próximas eleições nas chapas majoritária e proporcional. “Isso é ser um partido organizado”, declarou o prefeito Ademar. O PMDB tem três nomes ao cargo majoritário. Dr. Lucas, vice-prefeito Tonho e vereador Lavino deverão concorrer a vaga comandado por Felisky ao longo de sua administração. “O Partido deverá promover uma consulta interna no início de 2012 para escolha do nome que deverá ser homologado na convenção de junho” finalizou o presidente. Além dos candidatos a prefeito o partido também apresentou os 14 candidatos que deverão pleitear as 9 vagas do legislativo.

O diretório municipal de Ilhota também possui seus representantes na instância estadual. O prefeito Ademar Felisky é membro do diretório estadual e o assessor da juventude Dialison Cleber Vitti é membro da executiva estadual da juventude do Partido.

Convenção do PMDB de Ilhota para escolha do novo diretório municipal

Nova executiva

Presidente: Lavino Miguel Nunes;

1º vice-presidente: Ivanor Januário;

2º vice-presidente: Silvio Januário;

Secretário-geral: Dialison Cleber Vitti;

Secretário adjunto: Clésio Fischer;

Tesoureiro: Adejair Manoel Cordeiro;

Vogais: Carlos Henrique e Sandro Luiz Zimmermann;

Líder da bancada na Câmara de Vereadores: Valindo Reichert;

Suplentes: Ederval Scottini, Marcelo Jacob, Paulo Vilmar Batista e Valdemar Schmitt;

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s