PMDB renova dirigentes municipais em todo o Estado


PMDB 15

Neste final de semana (26 e 27 de novembro), o PMDB de Santa Catarina renovará seus dirigentes partidários no estado. As convenções municipais serão realizadas nos 293 municípios, onde o partido está organizado. Serão eleitos os representantes da sigla em todos os diretórios municipais, as comissões de ética e os delegados à convenção estadual, que será realizada no próximo ano. “A escolha dos novos comandantes é fundamental para a oxigenação do partido. Os novos dirigentes terão a tarefa de coordenar em suas cidades as ações peemedebistas nas eleições do próximo ano”, explica o presidente estadual do PMDB, Eduardo Moreira, ressaltando a importância do momento para o partido.

Ao todo, 16 mil dirigentes serão eleitos e/ou reeleitos durante as convenções, que, em alguns municípios, também servirão de palcos para novas filiações e mobilizações partidárias com a presença de lideranças estaduais.

Moreira deve acompanhar encontros da região Sul, da mesma forma, parlamentares e representantes do PMDB se farão presentes nas convenções de suas respectivas regiões.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s