Vem ai meio milhão pra Ilhota


Uau! Ilhota foi contemplada com a inclusão de 500 mil ou meio milhões de reais de autoria do deputado federal Paulo Bornhausen junto ao Ministério das Cidades. Que nos trousse a boa notícia foi recém chegado ao quadro de secretario da prefeitura, Lauri Adão Júnior, que o mesmo é líder político na cidade, ex-presidente do DEM e principal articulador do diretório do PSD na cidade.

Com felicidade, Lauri nos apresentou a boa notícia que de fato é! Logo me informei do assunto ao prefeito Ademar Felisky que não mediu expressão facial alguma e soltou “méritos do secretário”. Os recursos inclusos no orçamento geral da união são especificamente ao “apoio a política nacional de desenvolvimento urbano.

O secretário ainda comentou que sentará com o prefeito para analisar com “toda cautela” quais as vias publicas de nossa cidade receberão o recurso contemplado pela indicação, mas sentiu otimista em dizer que sentará com grupos de empresários locais para elaborar um plano de implantação, melhorias e incentivos a um calçadão no comercio do centro da cidade. Como somos um corredor de passagem e destacamos o turismo de compras, louvável o pensamento de Lauri. O caminho é esse, com uma calçada padrão, melhor ainda!

As obras são de Apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades. Alguém ai duvida da capacidade de nossos secretários?

Anúncios

Uma resposta em “Vem ai meio milhão pra Ilhota

  1. Que ótimo Dialison!

    Ótima notícia, tomara que essa grana seja bem investida mesmo…
    Com relação ao comércio, penso que deveria ser estudado um projeto e deslocá-lo ( principalmente lojas de lingerie ) para outro local. Ilhota ainda dispõe de espaço e terrenos nas imediações do centro pra isso, pois o fluxo comercial de pessoas em meio a uma rodovia é inapropriado e no nosso caso já está se tornando um caos.
    Pensemos nisto.

    Valeu…

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s