Vice-presidente recebe prefeito Piriquito nesta quarta-feira em Brasília


Muitos prefeitos vão a Brasília, mas poucos tem uma agenda dessas. Piriquito sabe usar suas influências, e sua ida, pelo que vemos não é a passeio e sim promover o turismo de Balneário. O texto a seguir é de Rafael Weiss, assessor do Piriquito.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Edson Piriquito embarca para a capital federal, onde no início da tarde terá uma audiência com o vice-presidente da república, Michel Temer. A audiência foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta terça-feira, 16 e o prefeito irá na companhia do chefe de gabinete, Edésio Marcelino.

Segundo o prefeito, a reunião com o vice-presidente Michel Temer será para reivindicar ajuda com recursos federais para a tão sonhada obra do alargamento da Praia Central. O projeto que está virando realidade na cidade, estando na fase atual de licenciamento ambiental, poderá ter verbas do Governo Federal na sua execução. “Estarei com o nosso vice-presidente nesta quarta-feira em Brasília para uma conversa onde vamos solicitar esta ajuda do Governo Federal nas obras de alargamento da Praia Central, um projeto que definirá o futuro da cidade, onde iremos tratar nosso mais belo cartão postal, a praia, como prioridade e espero que Michel Temer possa ajudar Balneário Camboriú nesta obra importante”, disse Piriquito.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s