Campanha de segurança pública traz vídeomonitoramento para Gaspar


A campanha “Todos pela segurança Gaspar”, idelizada pelo vereador Kleber Wan-Dall (PMDB), dava sinais de resultados quando os deputados Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos (DEM) marcaram uma audiência com o secretário de segurança pública do estado, César Grubba. Na oportunidade, uma comitiva da cidade mostrou ao chefe estadual todos os materiais publicitários, bem como a necessidade de investimentos no município.

Duas semanas depois, o major Laerte Lauro Marques, técnico da Secretaria de Segurança Pública, e o Coronel Álvaro Luiz Alves, comandante da 7ª região militar, vieram a Gaspar para anunciar a implantação do videomonitoramento. O valor do investimento será de R$ 262.900,00, que será dividido entre o estado e a prefeitura. A reunião aconteceu na semana passada e contou com a presença do major Moacir Gomes Ribeiro, deputado Ismael dos Santos e integrantes da comissão.

Kleber ficou surpreso com um resultado tão rápido. “Desde que iniciamos a campanha, tínhamos como objetivo as câmeras, o efetivo policial e a delegacia. Um deles já foi alcançado em menos de dois meses. Estamos otimistas”. Ao todo serão dez câmeras.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s