Deputados vão ao Baú nesta segunda-feira fiscalizar obras


Representantes da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina vão estar na localidade do Baú, em Ilhota, na tarde desta segunda-feira, 23 de maio, para conferir de perto as denúncias apresentadas pela Associação dos Desabrigados das Regiões dos Baús, Adarb, no plenário da Alesc há cerca de 15 dias. A comitiva de deputados será acompanhada por moradores da localidade, integrantes da Adarb, vereadores e representantes do Poder Público Municipal. A visita está marcada para as 15 horas, com saída da Igreja do Baú Baixo.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Peixe, afirma ser muito importante a visita dos legisladores estaduais na cidade. “Precisamos que as obras públicas sejam fiscalizadas. Depois da denúncia da Adarb fomos ao Baú conferir as obras e realmente, tem muita coisa para ser feita e coisas que foram feitas que já apresentam problemas”, destaca o vereador.

O prefeito Ademar Felisky não acompanhará a comitiva, porém os representantes da Secretaria de Agricultura, Defesa Civil e empresa contratada para fiscalizar as obras estarão na visita. “Lamentamos esta denúncia feita pela presidente da Adarb, pois ela fez uma salada de frutas com relação às obras de reconstrução. Existem obras feitas pelo Município, com dinheiro recebido do Ministério da Integração, e obras feitas pelo PAC. As obras executadas pela municipalidade estão sendo todas fiscalizadas. Está tudo dentro dos conformes e temos total segurança disso. Há problemas sim, tiveram pontes refeitas que caíram sim, mas foram obras do Estado”, explica o prefeito. Para Ademar, as denúncias apresentadas na Alesc há 15 dias, e ao Ministértio Público do estado de Santa Catarina, tem objetivos pessoais e políticos.

Fonte: edição 1293 do jornal Cruzeiro do Vale.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s