PMDB de Ilhota reúne líderes do Partido


Vereador Lavino, presidente do PMDB Ilhota e Paulo França

Mais de 200 militantes da maior agremiação política do município de Ilhota, o PMDB, estiveram reunidos para discutir os encaminhamentos para o pleito eleitoral de 2010. O encontro, que serviu como reunião ampliada do Diretório local, contou com a presença do Vice-presidente Estadual da Legenda, Dep. Federal João Matos; do Coordenador Regional, Paulo França; Dep. Estadual, Rogério “Peninha” Mendonça.

Na oportunidade, os líderes e a militância também definiram as melhores formas de atuação da legenda, além de uma avaliação dos 7 anos do PMDB no Governo do Estado. “O partido está sólido, unido e caminha para o terceiro mandato consecutivo no Governo do Estado, pois sempre estivemos a frente das grandes mudanças desta nação. Além disso, formaremos uma bancada forte”aposta Paulo França, que também é pré-candidato a Deputado Estadual.

A unidade da legenda também foi lembrada por João Matos. O parlamentar fez um diagnóstico do cenário atual da política catarinense e explicou os motivos que contribuíram para não concorrer novamente a Deputado Federal.

“Eu abri mão por entender que sou menor que o meu partido. Abro espaço para os companheiros (Paulo França e Peninha) ascenderem, unindo a região. Coloco meu nome a disposição do PMDB para outros desafios, se assim entenderem”, ressaltou.

A empolgação entre os peemedebistas foi tamanha que o Prefeito de Ilhota, Ademar Felisky, disse que o desafio está lançado: “se os demais municípios repetirem o mesmo percentual de votos que aqui será feito, teremos uma eleição consagradora em Santa Catarina, com Paulo França na Assembléia (Legislativa) e Eduardo Moreira no Governo de Santa Catarina”.

Além dos militantes de Ilhota, também participaram líderes das coordenações regionais do PMDB de Blumenau e Timbó que, com abrangência de 12 municípios, estão trabalhando em conjunto para o pleito deste ano. Incluídos no planejamento do partido, os diretórios de Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Luis Alves, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó finam o discurso e defendem um projeto único para região.

 

Fonte: Comunicação PMDB Médio Vale do Itajaí.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s